0
Shares
Pinterest Google+

Bugre começou melhor e criou muitas dificuldades para o Verdão

Willian Bigode marcou o gol da virada palmeirense aos 24 minutos do segundo tempo – Foto: César Greco/SEP

O Palmeiras foi até o estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na noite desta sexta-feira (23), e superou o Guarani por 2 a 1 em jogo da 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com este resultado o Verdão volta a vencer na competição, após uma derrota e um empate.

O triunfo deixou o Palmeiras na terceira posição do Grupo C, com 12 pontos, distante do líder Bragantino (com 20 pontos e 2 jogos a mais). Já o Guarani é o terceiro Grupo D, com 8 pontos conquistados.

Jogando com uma equipe alternativa, o atual campeão da Libertadores não teve vida fácil em Campinas. E, logo aos 13 minutos, viu o Guarani abrir o placar com o atacante Andrigo. E o Bugre chegou a vencer o goleiro Vinicius Silvestre novamente antes do intervalo, mas o lance acabou sendo anulado pelo juiz, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), que confirmou posição de impedimento do atacante Davó.

Mas, o Palmeiras acabou achando o empate ainda no primeiro tempo, quando, após cruzamento de Gabriel Menino, Scarpa desviou a bola, que vai na direção do lateral Mateus Ludke, que mandou contra a meta do seu próprio time.

Com a igualdade no marcador, o Verdão teve mais tranquilidade para garantir a vitória na etapa final, graças a gol do atacante Willian aos 24 minutos.

Após a suada vitória sobre o Guarani, o Palmeiras volta a entrar em campo no próximo domingo (25), quando mede forças com o Mirassol no Allianz Parque, a partir das 20h (horário de Brasília).

Com informações da Agência Brasil

Previous post

Campinas entra na Fase de Transição do Plano São Paulo neste domingo, 19

Next post

Chega ao Brasil 1º lote da vacina da Pfizer-BioNTech

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *