2
Shares
Pinterest Google+

Especialistas do setor ficarão de plantão para passar dicas e tirar dúvidas do público sobre os cuidados e cultivo dessas plantas

Quem gosta de flores pode se programar para visitar a Feira de Orquídeas e Suculentas do Bosque dos Jequitibás, em Campinas. O evento ocorre neste sábado (20) e domingo (21), das 9h às 16h, com entrada gratuita.

Promovida pela Sumaré Festivais com apoio a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo, a feira reunirá cinco expositores de Campinas e do Estado.

Além da exposição e venda de plantas híbridas e espécie, o evento contará ainda com produtos dedicados ao cultivo de orquídeas e suculentas. Especialistas do setor ficarão de plantão para passar dicas e tirar dúvidas do público sobre os cuidados e cultivo dessas plantas.

O evento também terá espécies exclusivas nesta edição, como as Orquídeas Vanda que, com a raiz totalmente exposta, encanta os visitantes, e plantas com cheiro de mel e baunilha. A mostra também terá outras espécies que estão em alta no mercado, como as famosas Flor de Cera e Rosa do Deserto.

Previous post

IBGE abre mais de 204 mil vagas temporárias para o Censo 2021

Next post

Estados e municípios criam páginas com dados diários da vacinação

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *