0
Shares
Pinterest Google+

Equipes campineiras se aproximam do pelotão de frente na busca pelo acesso

A Ponte Preta recebeu o Paraná nesta sexta-feira (4) no estádio Moisés Lucarelli e venceu por 2 a 1 pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foto: Álvaro Jr/Ponte Press

As equipes de Campinas fizeram bonito nesta sexta-feira pela Série B. A Ponte Preta venceu o Paraná, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, enquanto o Guarani bateu o Oeste na casa do adversário, por 1 a 0.

Com este triunfo a Macaca subiu para a 6ª posição com 40 pontos, enquanto o Tricolor da Vila permaneceu na 16ª posição com 29 pontos.

Jogando em casa, a Ponte não demorou a conseguir a vantagem. Aos 10 minutos, Guilherme Pato cruza e a bola chega a Bruno Rodrigues, que bate bonito, no ângulo.

Mas um pouco antes do intervalo o Paraná consegue igualar o marcador, quando Jhony Douglas chuta colocado aos 42 minutos.

Assim, o triunfo da Macaca só foi garantido na etapa final, aos 17 minutos, quando o meia Camilo fez de cabeça após cruzamento perfeito de Bruno Rodrigues.

 

Em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani foi até a Arena Barueri e superou o lanterna Oeste por 1 a 0 nesta sexta-feira (4). Foto: Thiago Marostegan/Guarani FC

E o triunfo do Bugre foi garantido graças à lei do ex, pois o atacante Waguininho, ex-atleta do Rubrão, marcou aos 45 minutos da etapa final. O gol da vitória saiu em jogada de contra-ataque, iniciada por Cristóvam, e que passou por Renanzinho, antes de o camisa 21 marcar de cabeça.

Com o resultado, o Guarani chegou à 8ª posição com 37 pontos, enquanto o Oeste permanece na lanterna com 15.

O próximo compromisso do Bugre na competição será na terça-feira (8), quando recebe o Operário-PR no estádio Brinco de Ouro. No mesmo dia o Rubrão visita o Juventude no estádio Alfredo Jaconi.

Com os resultados, os times subiram na classificação e se aproximaram do pelotão de frente da Série B.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

 

 

Previous post

Libertadores: Conmebol divulga datas e horários das quartas de final

Next post

Bienal do Livro de SP começa segunda em edição totalmente virtual

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *