2
Shares
Pinterest Google+

No dia 25 de Novembro, é comemorado o Dia Nacional do Doador de Sangue.

Nessa data, o Hemocentro da UNICAMP completa 35 anos da sua fundação, período no qual vem prestando atendimento terciário a pacientes com doenças hematológicas (leucemias, linfomas, anemias hereditárias, distúrbios de coagulação, entre outras) e atendendo a doadores de sangue com esmero e carinho. Além disso, atua na formação de médicos residentes, estudantes de medicina, estagiários 35nas diversas áreas da saúde, sendo também um centro de pesquisa reconhecido internacionalmente.

Todo esse trabalho realizado permite que muitas histórias continuem sendo somadas na vida de pacientes, profissionais e de todas as pessoas atendidas pelo Hemocentro.

Para celebrar essa data, está sendo divulgada a campanha que contou com o apoio de Luciano Szafir, ator conhecido que nos prestigiou voluntariamente com sua participação no material de divulgação, sendo assim nosso “padrinho” da campanha do Dia do Doador de 2020.

As coletas serão festivas e no dia 25, teremos música e alegria em reconhecimento aos doadores, além de prestarmos uma singela homenagem às 10h no prédio do Hemocentro na UNICAMP, aos parceiros que viabilizaram a realização da campanha.

Contamos com a participação de todos na doação de sangue, esse ato de solidariedade humana que trás conforto a pacientes dependentes da transfusão.

Previous post

Aplicativo do Poupatempo completa seis meses com 2,8 milhões de downloads

Next post

TSE : e-Título deve ser baixado até as 23h59 deste sábado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *