Home»Cotidiano»Cidades»Mata de Santa Genebra abre inscrições para visitação de grupos

Mata de Santa Genebra abre inscrições para visitação de grupos

1
Shares
Pinterest Google+

A visita é gratuita, mas precisa ser agendada

A Fundação José Pedro de Oliveira está com inscrições abertas para visitação de grupos à ARIE (Área de Relevante Interesse Ecológico) Mata de Santa Genebra. Em função da pandemia de Covid-19, os grupos deverão ter, no máximo, oito participantes. A visita é gratuita, mas precisa ser agendada.
O uso de máscara será obrigatório durante o tempo de permanência no interior da ARIE e os participantes deverão manter distância de, no mínimo, 1,5 metro uns dos outros.
São duas opções de roteiros: a primeira, de 2,5 km, é indicada para grupos com crianças menores de 12 anos. A outra opção, de 5 km, tem grau de dificuldade leve, mas exige bom preparo físico.
As datas e horários disponíveis para a visitação da Mata de Santa Genebra, assim como as inscrições, estão disponíveis em

http://www.fjposantagenebra.sp.gov.br/Eventos/GruposOrganizados.
As visitas organizadas buscam dar a oportunidade para que grupos com diferentes interesses e necessidades possam conhecer a ARIE Mata de Santa Genebra. Como exemplo de grupos que podem aproveitar o projeto estão entidades assistenciais, escoteiros e desbravadores, grupos da terceira idade, instituições públicas ou privadas, entre outras.
A visitação é gratuita e é uma oportunidade para aqueles que se interessam pela conservação do meio ambiente e desejam passar um tempo agradável na natureza em companhia de amigos e familiares.

Previous post

Pix: novo sistema de pagamento instantâneo entra em funcionamento

Next post

Estado de SP tem 18% de aumento de internações e o governo adia nova flexibilização

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *