Home»Cotidiano»Marcelão M3 é o novo reforço da Ponte Preta Futebol de Amputados

Marcelão M3 é o novo reforço da Ponte Preta Futebol de Amputados

0
Shares
Pinterest Google+

Ex Corinthians Mogi e com passagens pela Seleção Brasileira, zagueiro multi campeão chega com status de grande contratação.

Marcelão M3 é o novo reforço da Ponte Preta Futebol de Amputados – Foto: Divulgação/Ponte Preta Futebol de Amputados.

Os times começaram a se mexer e se reforçar para a temporada 2020 no futebol de amputados. Tradicional time do interior Paulista, a Ponte Preta anunciou no último sábado (19), um grande reforço para a temporada.

Marcelão, vindo do Corinthians Mogi, tem em seu currículo os títulos – Bi campeonato Brasileiro, Tri campeão da Copa do Brasil, 3 vezes campeão Paulista. Já com a seleção brasileira – 3° colocação no mundial 2018 e vice na sulamericana.

A Ponte Preta terá muitas competições para disputar esse ano. O zagueiro já realizou seu primeiro treino vestindo a camisa do clube e falou sobre essa nova etapa em sua carreira.

“Fui muito bem recebido pelos meus novos companheiros e toda comissão técnica. Achei um ambiente maravilhoso, e sim tenho certeza que esse ano daremos muito trabalho para os adversários e temos sim grandes chances de sermos campeões”, disse Marcelão.

O atleta aproveitou para sobre as expectativas em vestir a camisa do clube nesse ano de 2020, o que levou ele a fechar com a Ponte Preta e Seleção Brasileira.

“Minha expectativa é estar entre os primeiros do Brasil. O que me levou a fechar foi o convite do presidente Juninho, muito carinho e respeito que tiveram comigo. Tenho muito respeito pelo trabalho da Ponte e já admirava de longe. Também tenho alguns amigos lá, tudo isso me levou a fechar com a Ponte Preta. Desde 2017 venho sendo convocado pela seleção, infelizmente não tenho nenhum título, mas o terceiro lugar no mundial valeu como um título, deixamos para trás outros países com uma estrutura muito melhor que a Brasileira, jogadores profissionais da modalidade como a Inglaterra por exemplo. Isso valeu como um título”, finalizou.

Previous post

Venha ser um atleta da Ponte Preta Futebol de Amputados

Next post

Carnaval de rua reúne 44 blocos em desfiles por toda a cidade até dia 29

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *