0
Compartilhamentos
Pinterest Google+
Espetáculo é baseado na clássica obra de L. Frank Baum, “O Mágico de Oz”, e no musical da Broadway, “Wicked” – Foto: Divulgação/PMC

Baseado na clássica obra de L. Frank Baum, “O Mágico de Oz”, e no musical da Broadway “Wicked”, o espetáculo “A Terra de Oz” é atração do Teatro Castro Mendes deste fim de semana. As apresentações acontecem no sábado, 3, às 20h; e no domingo, 4, às 19h.

O musical conta a história de Dorothy, uma pequena e sonhadora garotinha que mora com seus tios, na pacata e cinzenta cidade de Kansas. De repente, surge de maneira inesperada um ciclone, que leva sua casa para longe até finalmente aterrissar na Terra de Oz. Embora esta seja uma cidade linda e colorida, Dorothy deseja desesperadamente voltar para o Kansas e reencontrar seus tios. Ansiosa, a menina  descobre que não é a única com desejos por lá e que apenas o poderoso Mágico de Oz é capaz realizá-los. 

O espetáculo é pontuado por coreografias e música ao vivo. A direção geral é de Liliane Navarro;  a musical, de Leandro Mendes, e na coreografia, Iara Fioravanti,.

Serviço

Musical “A Terra de Oz”

Quando: sábado, 3 de agosto, às 20h; domingo, 4, às 19h.

Onde: Teatro Castro Mendes (Praça Correa de Lemos, s/n. Vila Industrial. Campinas).

Ingressos: R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia. 

Post Anterior

5 alimentos ricos em gorduras 'boas' ― e por que eles são importantes para a saúde

Próximo Post

Refis Campinas 2019: Programa de Regularização Fiscal começa nesta terça-feira, dia 30

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *