0
Compartilhamentos
Pinterest Google+
Cena do espetáculo Heurói, do Núcleo Luz – Foto: Divulgação

O espetáculo de dança Heurói, do projeto Núcleo Luz, terá duas apresentações em Campinas, nos dias 6 e 7 de junho, às 20h30, no Teatro Castro Mendes. A montagem traz como temática a capacidade humana de se reinventar, de seguir em frente diante das perdas para que não se está preparado.

Com criação e direção de Chris Belluomini, o elenco é formado pelos aprendizes do Núcleo Luz, projeto que tem como instrumento de transformação social a linguagem da dança. O Núcleo Luz faz parte do programa Fábricas de Cultura, pertencente à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Poiesis.

Núcleo Luz

Criado em 2007, o Núcleo Luz é um projeto artístico-pedagógico que oferece a jovens de baixa renda a oportunidade de experimentar a dança de forma mais aprofundada. Os aprendizes de 14 a 24 anos vivenciam, além das aulas de corpo – balé, dança contemporânea, danças africanas, capoeira, entre outras –, atividades socioculturais e processos criativos, em interface com outras linguagens artísticas. O projeto é gratuito e oferece bolsa-auxílio, alimentação e transporte.

Serviço

Espetáculo Heurói

 Quando: 6 e 7 de junho, quinta e sexta, às 20h30.

Onde: Teatro Castro Mendes (Praça Correa de Lemos, s/nº, Vila Industrial. Campinas).

Recomendação etária: Livre.

Duração: 80 minutos.

Entrada gratuita. Distribuição de ingressos no local, 1h antes do início do espetáculo.

Post Anterior

Jazz in Rio

Próximo Post

TJ de SP afasta prefeito de Campinas por contratar 1.800 pessoas sem concurso

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *