0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Oportunidades são para o cargo de atendente de restaurante e não exigem experiência

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil – Foto: Ricardo Lima

O Outback Steakhouse do Shopping Center Iguatemi Campinas abre processo seletivo para o preenchimento de 15 vagas de emprego para o cargo de atendente de restaurante. Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/outback.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os Outbackers, como são chamados os funcionários do restaurante, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

“O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker”, afirma Márcia Piellusch, sócia regional da rede. Ela acrescenta que cerca de 80% dos atuais sócios proprietários da marca vieram da base e cresceram na casa.

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica – Foto: Ricardo Lima

Serviço:

Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do site https://jobs.kenoby.com/outback.

Cargo disponível: atendentes de restaurante.

Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. 

 

Post Anterior

Programa de declaração do IR já está disponível

Próximo Post

CarnaFIT e oficinas agitam os dias de folia no Shopping Prado Boulevard

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *