Home»Cultura»CIS-Guanabara sedia Feira Literária de Campinas

CIS-Guanabara sedia Feira Literária de Campinas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+
O poeta campineiro Guilherme de Almeida é o homenageado da FLIC, no CIS-Guanabara

O CIS-Guanabara sedia nos dias 25, 26 e 27 de outubro a 1ª edição da Feira Literária de Campinas (FLIC-2018), com o tema Ligado em Histórias. Além de diversos estandes de autores independentes, integram a programação contadores de histórias, cordelistas, artistas e outros profissionais do universo artístico-literário. O evento, com entrada franca, será realizado diariamente das 9h00 às 19h00.

Neste primeiro ano de FLIC o homenageado será o poeta e escritor campineiro, Guilherme de Almeida, primeiro modernista a ingressar na Academia Brasileira de Letras. Professores, bibliotecários, escritores, mediadores de leitura e o público em geral poderão participar de workshops e oficinas sobre os mais variados temas da arte, da cultura e da educação, com especialistas da área.

O contador de histórias Ulisses Junior é o curador da Feira Literária

Segundo o contador de histórias e curador do evento, Ulisses Junior, a programação com vivências, palestras, exposições, oficinas, shows, recitais e rodas de contação de histórias foi concebida com a proposta de fomentar, além da leitura, a cidadania e o respeito às diferenças.

A Feira Literária de Campinas tem a coordenação da agente cultural do CIS-Guanabara, Helenice Vitorino. O evento tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Unicamp. O CIS-Guanabara fica à Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo, Campinas (estacionamento gratuito no local).

Mais informações pelo e-mail

 

 

Post Anterior

Trabalhador encontra 7.096 vagas no estado

Próximo Post

Sinfônica de Campinas realiza concertos didáticos

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *