Home»Empregos»Trabalhador encontra 9.046 vagas no estado

Trabalhador encontra 9.046 vagas no estado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 

Por Cristiane Gercina, do Agora SP

Os trabalhadores desempregados ou que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho encontram ao menos 9.046 postos nas centrais públicas de vagas do governo estadual e da Prefeitura de São Paulo.

Na capital, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece, ao todo, 3.847 oportunidades: 326 chances são pelo CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) e 3.521, pelo Sine (Sistema Nacional de Emprego), do Ministério do Trabalho, que mantém convênio com a administração municipal.

Entre as vagas oferecidas, há chances para profissionais com todos os níveis de escolaridade.

Quem tem o ensino fundamental completo, por exemplo, pode concorrer a dez oportunidades de auxiliar de limpeza, com salário de R$ 1.100. É preciso experiência de seis meses.

Links dos sites para procura de vagas de emprego

Abaixo os links para os sites

CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) – https://www.saopaulo-sp.org/empregos/cate-centro-de-apoio-ao-trabalhador-e-empreendedor/

Diariamente, a SMTE divulga as vagas disponíveis em todas as unidades do CATe. Para acessá-las, basta entrar na nossa página do Facebook, ou no nosso site clicando aqui.

Sine (Sistema Nacional de Emprego) – http://portalfat.mte.gov.br/programas-e-acoes-2/sistema-nacional-de-emprego-sine/rede-sine/

Portal Mais Emprego – https://empregabrasil.mte.gov.br/

O Portal Mais Emprego é um aplicativo do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) que visa aproximar as políticas públicas de emprego à sociedade brasileira, por meio da web, modernizando serviços e proporcionando agilidade, independência e transparência na execução das ações de emprego.

Post Anterior

MIS abre outubro com produções premiadas no circuito de cinema

Próximo Post

Receita envia carta para 383 mil contribuintes corrigirem declaração

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *