Home»Acontece»Rota das Bandeiras interdita alça na região dos Amarais neste domingo (22)

Rota das Bandeiras interdita alça na região dos Amarais neste domingo (22)

1
Shares
Pinterest Google+

Bloqueio para a pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I (SP-065) é necessário por conta da obra de implantação das marginais

 

A Concessionária Rota das Bandeiras realiza neste domingo, 22 de abril, a interdição da alça da avenida Comendador Aladino Selmi para a pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I (SP-065), na região do Aeroporto dos Amarais, em Campinas.

O bloqueio é necessário para a continuidade das obras de implantação de um novo trecho das pistas marginais da D. Pedro I. A interdição será realizada das 9h às 17h. A Concessionária optou pelo bloqueio no domingo para minimizar o impacto aos motoristas, já que a região tem fluxo intenso durante a semana.

Durante o período de interdição, os motoristas terão como opção de desvio pegar a pista norte da D. Pedro I e realizar o retorno na Anhanguera – Foto: Renato César Pereira

Durante o período de interdição, os motoristas terão como opção de desvio pegar a pista norte da D. Pedro I e realizar o retorno na Anhanguera. A alteração conta com aprovação da Artesp e toda a região estará sinalizada.

“Nós sabemos que essas intervenções pontuais causam algum desconforto aos usuários e buscamos minimizá-lo realizando esta intervenção no dia de menor o movimento.  O benefício que todos terão com a implantação das marginais da rodovia D. Pedro I será muito maior e vai se refletir em mais segurança, fluidez e qualidade na circulação para todos”, explica o diretor de Operações da Rota das Bandeiras, Fábio Souza.

A implantação das novas marginais da rodovia D. Pedro I, no trecho de Campinas, conta com investimento de R$ 170,3 milhões da Rota das Bandeiras. Quando concluídas, as marginais terão um total de 36,2 km de vias, entre o km 129 (Trevo da Leroy Merlin) e o km 145 (entroncamento com Anhanguera). Cerca de 125 mil motoristas que utilizam o trecho diariamente serão beneficiados.

Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária funciona 24 horas.

Previous post

Viracopos tem alta recorde de movimentação de carga no ano

Next post

Spaghettata grátis em Joaquim Egídio fecha a 24ª Semana Italiana

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *