Home»Acontece»Posto do TRE no Galleria Shopping irá funcionar aos finais de semana e no feriado de 1º de maio

Posto do TRE no Galleria Shopping irá funcionar aos finais de semana e no feriado de 1º de maio

0
Shares
Pinterest Google+
No local, é possível tirar o título de eleitor pela primeira vez, transferir o documento, atualizar o cadastro, tirar segunda via, pagar multa referente à ausência às eleições, entre outros serviços – Foto: Divulgação/Galleria Shopping

Ótima notícia para os moradores de Campinas que precisam  regularizar sua situação em tempo de votar nas eleições de outubro: o posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE) no Galleria Shopping irá ampliar o horário de funcionamento nesta reta final do prazo, que vai até 9 de maio.

Instalada na alameda de serviços do empreendimento, a unidade, que já opera de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, irá abrir nos finais de semana dos dias 28 e 29 de abril e 5 e 6 de maio, além do feriado de 1º de maio, das 9h às 17h.

No local, é possível tirar o título de eleitor pela primeira vez, transferir o documento, atualizar o cadastro, tirar segunda via, pagar multa referente à ausência às eleições, entre outros serviços. O posto conta com dez kits biométricos, sendo dois deles reservados para atendimento preferencial, e tem capacidade de receber cerca de 290 eleitores diariamente. É necessário agendamento prévio.

Serviço

Posto de atendimento do TRE no Galleria Shopping

Onde: alameda de serviços no piso térreo do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; dias 28/04, 29/04, 05/05, 05/06, sábados e domingos, e no feriado de 1º de maio, terça-feira: das 9h às 17h

www.galleriashopping.com.br

Previous post

Desafio Unicamp 2018 começa com a participação de mais de 50 equipes

Next post

Sobe percentual de homens que fazem tarefas domésticas, diz IBGE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *