Home»Acontece»Peça “A Pequena Sereia” abre temporada 2018 do projeto É Dia de Teatro, no Galleria Shopping

Peça “A Pequena Sereia” abre temporada 2018 do projeto É Dia de Teatro, no Galleria Shopping

0
Shares
Pinterest Google+

Espetáculo será encenado no Palco Central do empreendimento no domingo, 25, às 17h30

Na peça, Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida – Foto: Divulgação

O Galleria Shopping dá início à temporada 2018 do projeto “É Dia de Teatro” neste domingo, 25, às 17h30, com a apresentação da peça “A Pequena Sereia”, encenada pelo grupo Ligia Aydar. Gratuita, a apresentação acontecerá no Palco Central do primeiro piso, em meio aos jardins do empreendimento.

Na peça, Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”. Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Para assistir ao espetáculo, basta chegar um pouco antes. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do Galleria Shopping.

“Lançamos o projeto ‘É Dia de Teatro’ em maio do ano passado e tivemos uma excelente receptividade das famílias, por isso ao longo dos próximos meses daremos continuidade às apresentações, com espetáculos variados, sempre buscando valorizar a arte e a cultura e oferecer experiências únicas para nossos clientes”, afirma o gerente geral do Galleria, Francisco Finocchiaro.

Em 2017, os clientes do Galleria puderam conferir a apresentação de grandes clássicos da literatura infantil, como Patinho Feio, Alice no País das Maravilhas, Os três Porquinhos, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel, em montagens caprichadas e sempre incentivando a interatividade com o público.

 Serviço

Projeto “É Dia de Teatro” – Peça “A Pequena Sereia”

Quando: domingo, 25 de fevereiro, às 17h30

Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

www.galleriashopping.com.br

Previous post

Aos 70 anos, Egberto Gismonti diz que nunca viajou tanto para mostrar sua música

Next post

Pesquisa diz que, de 69 milhões de casas, só 2,8% não têm TV no Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *