Home»Esporte»“Fundamental para entrarmos logo no G4 e não sair mais”, diz Lenon do Guarani

“Fundamental para entrarmos logo no G4 e não sair mais”, diz Lenon do Guarani

0
Shares
Pinterest Google+
Lenon está confiante na vitória diante do Batatais – Foto: Letícia Martins/Guarani

 

Homem de confiança do técnico Umberto Louzer na lateral-direita. Lenon está confiante na vitória diante do Batatais “Estaremos jogando em casa e será fundamental para entrarmos logo no G4 e não sair mais”.

Na última rodada o bugre venceu o netuno por 3 a 0 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Guarani fez a sua melhor partida em 2018 na noite da última sexta-feira diante do Água Santa. Com a vitória o Guarani chegou aos seis pontos no Campeonato Paulista da Série A2 de 2018.

“Nossa última partida fizemos um grande jogo. Tivemos comprometimento na marcação e atitude para jogar. Merecemos o resultado”, disse Lenon sobre a vitória diante do Água Santa.

Em alta após boa atuação no jogo contra o Água Santa, Lenon avalia sua participação na partida.

“Gostei da partida, principalmente na preocupação com a marcação, não deixando espaço para os atacantes de beirada e ainda dando opção na frente com ultrapassagens. O objetivo é manter sempre a boa marcação pelo lado direito e atacar com inteligência dando opção ao Nazário, que joga do meu lado e me ajuda bastante”, afirmou Lenon.

O Bugre recebe o Batatais na próxima sexta-feira, às 21h30, em Campinas, pela quinta rodada da Série A2. Titular e homem de confiança do treinador na lateral-direita, Lenon está confiante​ na vitória.

“A expectativa é de vitória mais uma vez. Estaremos jogando em casa e será fundamental para entrarmos logo no g4 e não sair mais. O caminho para vitória é o mesmo empenho da última partida”, finalizou Lenon.

O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira (02), contra o Batatais, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O jogo é válido pela quinta rodada.

Previous post

Blocos saem para as ruas a partir desta sexta-feira, 2 de fevereiro

Next post

Cartórios poderão emitir RG e passaportes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *