Home»Esporte»Ponte estreia no Paulistão 2018 na noite desta quarta (17) contra o Corinthians, em jogo de torcida única do adversário

Ponte estreia no Paulistão 2018 na noite desta quarta (17) contra o Corinthians, em jogo de torcida única do adversário

0
Shares
Pinterest Google+
A equipe enfrenta o Corinthians, às 21h45, no estádio do Pacaembu – Foto: Fabia Fantini/Ponte Press

A temporada de jogos oficiais em 2018 começa para a Ponte Preta, na noite dessa quarta-feira (17). A equipe enfrenta o Corinthians, às 21h45, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 1ª Rodada do Campeonato Paulista. Para o zagueiro Luan Peres, um dos nomes que fazem parte de atletas que atuaram pelo clube em 2017, a Macaca está preparada para o primeiro duelo.

 “Tivemos três amistosos e fisicamente estamos muito bem. Ganhamos do Red Bull, que é uma equipe que estava treinando desde outubro. Estamos fortes e preparados. Vamos pegar o Corinthians, que voltou no mesmo período e teve até menos tempo de treinar do que nós, pelas viagens que fez. Temos certeza que estaremos preparados fisicamente e tecnicamente para estrear”, avalia Luan, que comenta sobre a chegada de Wesley Matos e Renan Fonseca, novos companheiros de zaga.

“Pelo que vi das características do Wesley Matos, são um pouco diferentes das do Marllon e do Yago. São jogadores mais jovens, mas o Wesley é mais experiente, tem liderança e que chega para somar. Auxilia muito na parte tática, já fez três series B seguidas, com muitos jogos e não tem lesões. O Renan é outro zagueiro que veio para contribuir, tem um currículo grande e com certeza vai nos ajudar muito”, confia o defensor.

Sobre o jogo de estreia no Paulistão, Luan Peres afirma que o time conhece o adversário. “Vimos os jogos do Corinthians nessa pré-temporada, mas não mudou muito a base. Sabemos desde o ano passado como o eles jogam e é só aprimorar. Temos que por em prática o que nós conhecemos, para neutralizar a força do adversário”, completa.

Nesse duelo, Luan e seus companheiros infelizmente não poderão ter o apoio dos torcedores do time. Por determinação do Ministério Público, acatada pela Federação Paulista de Futebol, o jogo é de torcida única, assim como deverão ser as demais partidas da Ponte em todas as categorias e competições neste ano. As opções para assistir o jogo são, pela EPTV Campinas e Premiere, além de ouvir no rádio (FM 99,1, AM 870 ou 1170) ou ainda pelas webradios Alberto César, Futebol Interior, Macacada Reunida ou PonteNews. 

Previous post

OMS considera o estado de São Paulo como área de risco para febre amarela

Next post

Red Bull Brasil e Ferroviária empatam sem gols na abertura do Paulistão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *