Home»Cultura»Sucesso no Mercadão de SP, Hocca Bar chega a Campinas

Sucesso no Mercadão de SP, Hocca Bar chega a Campinas

0
Shares
Pinterest Google+

Restaurante conhecido mundialmente pelo Pastel de Bacalhau e pelo Lanche de Mortadela será aberto ao público na terça-feira, 9 de janeiro

 

 

O mais famoso restaurante do Mercado Municipal de São Paulo, conhecido mundialmente por criar e servir o Pastel de Bacalhau e por tornar o Lanche de Mortadela um símbolo da cidade, o Hocca Bar expande seus horizontes inaugurando no Iguatemi Campinas sua primeira loja no interior paulista. 

Com abertura ao público marcada para a terça-feira, 9 de janeiro, a loja com mais de 300 lugares fica localizada no segundo piso e oferece muito conforto em um ambiente agradável, recriando os ares do mercadão com elementos pitorescos.

O Hocca teve sua primeira loja no Mercadão no início dos anos 30 e posteriormente em 1952 veio a se chamar Hocca Bar – A pequena casa do Horacio. Homenagem ao seu fundador Horacio Gabriel, que trouxe em sua bagagem, vindo de Portugal, as centenárias receitas de família. Hoje possui duas lojas em shoppings na capital paulista e, além da unidade do Iguatemi Campinas, terá ainda uma próxima inauguração no bairro de Moema, em São Paulo.

À frente do empreendimento está o renomado Chef Horacio Gabriel, filho do fundador. Ele assina todo o cardápio, que, além dos ícones gastronômicos, pastéis e sanduíches, oferece saladas diferenciadas, os requintados caixote marinho e várias versões de bacalhau e steaks, incluindo também a sensação do momento, os Signature Hamburguers. 

Serviço

Hocca Bar Campinas

Onde: segundo piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

www.hoccabar.com.br

Previous post

Percentual de famílias endividadas sobe de 59% para 62,2%

Next post

Tema água precisa estar na agenda do cidadão comum, diz diretor do Fórum Mundial

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *