Home»Campinas»Mercados da Ceasa funcionam no sábado e fecham no Ano Novo

Mercados da Ceasa funcionam no sábado e fecham no Ano Novo

0
Shares
Pinterest Google+
Ceasa funciona normalmente até o dia 30 – Foto: Luiz Granzotto

 

Os mercados da Ceasa Campinas vão funcionar nestas sexta-feira e sábado, dias 29 e 30 de dezembro, no horário normal de atendimento. Na segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2018, os mercados estarão fechados e reabrem normalmente na terça, dia 2. A área administrativa encerra as atividades na sexta-feira às 16h12, e retoma o expediente na terça, às 8h.

O Banco Municipal de Alimentos, o Departamento de Alimentação Escolar e o Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) seguirão o horário da área administrativa, retornando suas atividades na terça. O Varejão da Ceasa Campinas estará fechado no sábado, dia 30 de dezembro.

 

Confira os horários

Mercado de Hortifrutigranjeiros: segundas, quartas e sextas-feiras, das 5h às 14h; terças e quintas-feiras, das 7h às 16h30; sábados, das 7h às 11h. Excepcionalmente na segunda de Réveillon dia 1º, o mercado estará fechado.

Mercado de Flores e Plantas: segundas e quintas-feiras, das 6h30h às 12h para cadastrados, e segundas e quintas-feiras, das 12h às 16h30; terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30 e sábados, das 8h às 13h, para público geral. Excepcionalmente na segunda de Réveillon, o mercado estará fechado.

Varejão da Ceasa: sábados, das 8h às 13h. Excepcionalmente no sábado, dia 30, o varejão estará fechado.

Previous post

Corredor Dom Pedro tem Natal sem mortes

Next post

Prefeitura divulga serviços essenciais para o feriado de Réveillon

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *