Home»Cultura»Sábado é dia de aproveitar feira cultural no CIS Guanabara

Sábado é dia de aproveitar feira cultural no CIS Guanabara

0
Shares
Pinterest Google+
A sustentabilidade também é pauta do evento, focando no potencial individual ou coletivo para produzir bens e serviços criativos – Foto: Divulgação/CIS Guanabara
A segunda edição da Feira Cultural no CIS Guanabara acontece neste sábado, 30 de setembro, das 10h às 19h. Com curadoria da Associação dos Artesãos da cidade, o visitante irá conferir a pluralidade de produtos de expositores de diversos segmentos, como moda artesanal, artesanato e gastronomia. A entrada e estacionamento são gratuitos. O evento é uma parceria entre Organização AAC, Unicamp e Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, com apoio da Secretaria de Cultura de Campinas.
 
Além dos produtos, a atividade terá uma programação artística com música, dança, teatro e poesia de modo a envolver os participantes em um “ambiente festivo”. A sustentabilidade também é pauta do evento, focando no potencial individual ou coletivo para produzir bens e serviços criativos. Segundo o coordenador de Economia Criativa da Secretaria de Cultura, Beto Lago, qualidade e criatividade são palavras-chave nesse processo de dinamização. “Queremos que os expositores produzam sua mercadoria e sua arte e que tenham reconhecimento nacional”, frisa Lago. 
 
 
Serviço
Feira Cultural
 
Quando: 30 de setembro, sábado, das 10h às 19h.
Onde: CIS Guanabara (Rua Mario Siqueira, 829 – Botafogo, Campinas). 
Telefone: (19) 3233-7801.
Entrada e estacionamento gratuitos.
Previous post

Sanasa assina contrato de R$ 415 milhões para obras de saneamento

Next post

Campinas ganha a Casa de Vidro, um novo centro multicultural

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *