Home»Distritos Campineiros»Rota das Bandeiras realiza reparo no pavimento em acessos de Barão Geraldo nesta terça e quarta-feira

Rota das Bandeiras realiza reparo no pavimento em acessos de Barão Geraldo nesta terça e quarta-feira

0
Shares
Pinterest Google+

Bloqueios serão realizados fora dos horários de pico, para minimizar transtornos aos motoristas

A Concessionária Rota das Bandeiras fará interdições nesta terça e quarta-feira (12 e 13 de setembro) em acessos do distrito de Barão Geraldo, em Campinas, para realizar melhorias no pavimento das rodovias D. Pedro I (SP-065) e Prof. Zeferino Vaz (SP-332). Os bloqueios serão fora dos horários de pico, para minimizar os transtornos aos motoristas.

Nesta terça-feira (12), está previsto o fechamento do viaduto de saída do Trevo de Barão Geraldo, utilizado para quem deseja seguir para Campinas via Tapetão assim como para acessar os dois sentidos da D. Pedro I. O bloqueio será a partir das 9h. Durante a interdição, motoristas deverão deixar o distrito pelo bairro Real Parque, acessando o km 116 da Prof. Zeferino Vaz.

A previsão da Concessionária é de que o trabalho neste trecho seja concluído no início da tarde. Com a liberação do viaduto, será interditada a alça de quem está na pista norte (sentido Anhanguera) da D. Pedro I e quer pegar o Tapetão, sentido Campinas. Este bloqueio tem previsão de ser encerrado às 17h.

Na quarta-feira (13), o bloqueio será no acesso para o bairro Real Parque, para quem está na pista sentido Campinas da Prof. Zeferino Vaz. Opção para os motoristas será seguir pela rodovia e, 2 km à frente, realizar o retorno no entroncamento com a D. Pedro I. Neste ponto, o trabalho será realizado no período da manhã, com previsão de conclusão até as 12h.

Os locais em obras receberão sinalização especial.  Toda movimentação será acompanhada pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Concessionária por meio do telefone 0800-770-8070. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras funciona 24 horas e a ligação é gratuita.

Previous post

A força e beleza das águas de Foz do Iguaçu

Next post

"Vidas Secas" é apresentado no Maria Monteiro e no Castro Mendes na 4ª, 13

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *