Home»Distritos Campineiros»Rodovia Heitor Penteado, em Campinas, recebe reparos do pavimento durante a semana

Rodovia Heitor Penteado, em Campinas, recebe reparos do pavimento durante a semana

0
Shares
Pinterest Google+

Obra para manutenção do pavimento no principal acesso a Sousas será realizada diariamente das 9h às 17h

O trabalho será executado na faixa da direita, nos dois sentidos da via – Foto: Renato César Pereira
A Concessionária Rota das Bandeiras realiza, a partir desta segunda-feira, 21 de agosto, reparos localizados na rodovia Heitor Penteado, principal via de acesso ao distrito de Sousas, em Campinas. As intervenções no pavimento serão realizadas até sexta-feira, sempre no período das 9h às 17h.
A Concessionária é responsável pela manutenção de um trecho de 4km da via, do entroncamento com a D. Pedro (SP-065) até a altura do do supermercado Pão de Açúcar. De segunda a quarta-feira, os reparos serão realizados na pista sentido Sousas. Na quinta e sexta-feira, a melhoria será no sentido contrário, para quem segue em direção à região central de Campinas.
O trabalho será executado na faixa da direita, nos dois sentidos da via. Não estão previstos bloqueios nos dispositivos de retornos ou nos acessos, e a expectativa da Concessionária é de que a interdição de uma das faixas não cause transtornos aos motoristas, já que será feita fora dos horários de pico. 
Ao todo, serão cinco pontos da rodovia recuperados ao longo da semana. Os trechos interditados terão tamanho máximo de 1km, considerando o espaço necessário para a sinalização, que amplia a segurança dos motoristas e operários. 
A manutenção de vias municipais em que há convênio firmado entre prefeituras e a Concessionária faz parte do cronograma de reparos definido em conjunto com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).
Os motoristas que tiverem dúvidas sobre o trecho em obras podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do 0800-770-8070. A ligação é gratuita e disponível 24h.
Previous post

Segunda edição do Boteco Brasil acontece no sábado, 26

Next post

Emerson Sheik brilha e Ponte Preta vence o time misto do Botafogo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *