Home»Esporte»Guarani perde para o Luverdense e deixa o G4 da Série B

Guarani perde para o Luverdense e deixa o G4 da Série B

0
Shares
Pinterest Google+
O Guarani foi até Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense e  foi superado pelos donos da casa na noite desta terça-feira (01), no Estádio Municipal Passo das Emas – Foto: Gabriel Ferrari/Guarani F. C.

 

Na noite em que Vadão completou 200 jogos no comando do Guarani, o time campineiro perdeu para o Luverdense por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e deixou o tão sonhado G4. Mesmo jogando bem, o time paulista foi castigado no minuto final com um gol de Rafael Ratão.

Sem vencer há cinco jogos e vindo de duas derrotas seguidas, o Guarani tem os mesmos 28 pontos que o Ceará, mas amarga a quinta colocação por conta do saldo de gols (6 contra 3). Já o Luverdense chegou aos 20 pontos, mas segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

O time de Campinas começou melhor a partida, mas aos poucos o Luverdense foi se soltando e criou pelo menos quatro boas oportunidades. Sérgio Mota recebeu na cara de Leandro Santos e bateu por cima do travessão. Depois, o goleiro fez três defesas seguidas, sendo duas em chutes de fora da área e uma cabeçada à queima roupa.

O Guarani voltou com outra postura do intervalo e esteve muito próximo de abrir o placar em duas oportunidades. Na primeira, Diogo Silva foi buscar no ângulo falta cobrada por Bruno Nazário. Depois, Caíque recebeu dentro da pequena área e, na cara do goleiro, mandou por cima.

O Luverdense cresceu nos minutos finais e vinha esbarrando em boas defesas de Leandro Santos, até que, aos 45 minutos, Rafael Ratão passou como quis por Lenon e bateu no cantinho do goleiro alviverde, garantindo a vitória para os donos da casa.

O time do Mato Grosso volta a campo na sexta-feira, contra o Náutico, às 20h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O Guarani receberá o Internacional no sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Os jogos são válidos pela última rodada do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA:

LUVERDENSE 1 x 0 GUARANI

LUVERDENSE – Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Ricardo, Moacir e Sérgio Mota; Erik (Douglas Baggio), Rafael Silva (Raphael Macena) e Alfredo (Rafael Ratão). Técnico: Júnior Rocha.

GUARANI – Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton; Evandro, Auremir, Bruno Nazário, Luiz Fernando (Betinho) e Gabriel Leite (Caíque); Eliandro (Serafim). Técnico: Vadão.

GOL – Rafael Ratão, aos 45 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Pablo, Rafael Ratão, Douglas Baggio e Sérgio Mota (Luverdense); Betinho (Luverdense).

ÁRBITRO – Andrey da Silva e Silva (PA)

RENDA – R$ 9.570,00.

PÚBLICO – 1.152 pagantes.

LOCAL – Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Com informações da Agência Estado

Previous post

Bandeiras e instrumentos musicais estão de volta aos estádios de São Paulo

Next post

Prefeitura de Sumaré pede desligamento da ARES-PCJ

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *