Home»Esporte»Faixas e instrumentos musicais de organizadas vão voltar aos estádios paulistas

Faixas e instrumentos musicais de organizadas vão voltar aos estádios paulistas

0
Shares
Pinterest Google+

A ideia é que no segundo turno do Campeonato Brasileiro as novidades já estejam em vigor

As bandeiras, instrumentos musicais e faixas voltarão a aparecer nos estádios paulistas nos próximos dias. Uma reunião na Secretaria da Segurança Pública, em São Paulo, serviu para flexibilizar limitações impostas às torcidas organizadas. Dentre elas, acertar o retorno dos adereços para as arenas do Estado de São Paulo.

A reunião contou com a presença de membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e Militar, Federação Paulista de Futebol (FPF) e dos quatro principais clubes de São Paulo – o Corinthians foi o único que se fez presente por seu presidente, Roberto de Andrade.

Um novo encontro, com a presença das torcidas organizadas, deve acontecer na semana que vem para apresentar as medidas de flexibilização e as condições que elas precisam adotar para que as mudanças sejam aprovadas. A ideia é que no segundo turno do Campeonato Brasileiro as novidades já estejam em vigor.

Algo que já foi definido é que os clássicos continuarão tendo torcida única. Segundo a SSP, a adoção da torcida única propiciou aumento de 23% de público nos 27 clássicos paulistas realizados desde então, em comparação com os 27 clássicos realizados anteriormente. Também diminuiu em 50% os confrontos entre organizadas. Durante o período, não foram registradas brigas entre torcidas nas estações de trem e metrô da capital.

Com informações da Agência Estado

Previous post

TV paga registra perda de 262 mil assinantes em 12 meses

Next post

Expoflora 2017: Venda do último lote de ingressos com desconto termina dia 14 de agosto

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *