Home»Distritos Campineiros»Abertas inscrições para o projeto de Fotografia da Natureza da Mata

Abertas inscrições para o projeto de Fotografia da Natureza da Mata

0
Shares
Pinterest Google+
O projeto tem como objetivo promover o envolvimento da comunidade na divulgação e na valorização da Unidade de Conservação – Foto: Renato César Pereira

Estão abertas as inscrições para a 4ª turma do projeto de Fotografia na Arie (Área de Relevante Interesse Ecológico) Mata de Santa Genebra. Estão sendo oferecidas 40 vagas e para participar é preciso preencher o formulário disponível na página da Fundação José Pedro de Oliveira (http://fjposantagenebra.sp.gov.br/). As inscrições são gratuitas.

O projeto tem como objetivo promover o envolvimento da comunidade na divulgação e na valorização da Unidade de Conservação. Os participantes não precisam ter equipamentos profissionais.

Após receber o e-mail de confirmação, os inscritos participarão de um encontro de formação, no dia 22 de julho, das 8h às 13, na sede da FJPO.

A programação do encontro de formação inclui uma oficina de fotografia da natureza com os fotógrafos Chris Dornellas e Elton Olegário, criadores do blog Clicando e Andando. Durante a atividade serão apresentados os equipamentos, as técnicas e os comportamentos que contribuem para a obtenção de boas fotos no ambiente natural.

Os participantes também receberão informações sobre os objetivos da Arie Mata de Santa Genebra e as normas para a participação do projeto. Como encerramento do encontro, haverá uma caminhada de aproximadamente 5km, que contará com as pessoas que participaram das outras turmas.

Os inscritos no projeto poderão realizar caminhadas durante o ano na zona de visitação da Mata para fotografar. As imagens obtidas serão utilizadas em ações de comunicação e educação ambiental promovidas pela Fundação José Pedro de Oliveira.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br

Previous post

Encontro Nacional de Motociclistas acontece a partir de sexta no Parque Ecológico

Next post

Polícia Federal no Paraná desfaz força-tarefa da Lava Jato

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *