Home»Esporte»Campinas sedia Paulista de Kung Fu este fim de semana no Cultura

Campinas sedia Paulista de Kung Fu este fim de semana no Cultura

0
Shares
Pinterest Google+

Campinas sedia o 28º Campeonato Paulista de Kung Fu, neste final de semana, nos dias 1º e 2 de julho, a partir das 8h, no Clube Semanal de Cultura Artística (Rodovia Dr. Heitor Penteado, km 6). A competição é organizado pela Federação Paulista de Kung Fu com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). O evento tem entrada gratuita e são esperadas cerca de 3 mil pessoas, entre delegações, competidores e espectadores.
A competição reunirá 400 atletas, 38 delegações e 30 cidades e conta com a presença de atletas de destaque mundial como campeões brasileiros, sulamericanos, panamericanos.
 
Segundo o presidente da Federação Paulista de Kung Fu, Paulo Di Nizo Filho, os atletas foram selecionados por meio das seletivas, que ocorreram nas cidades de Holambra e Porto Ferreira.
 
O 28º Campeonato Paulista de Kung é classificatório para o Campeonato Brasileiro, que acontece entre os dias 7 e 10 de setembro, em Cuiabá. A disputa ocorre em cinco modalidades: Wushu tradicional (formas), Wushu moderno (formas), Wushu interno ( formas Taichi), Sanda (combate) e Shuai Jiao (técnicas de combate que originou o judô).
 
O evento terá transmissão ao vivo pelo Youtube. O campeonato tem o apoio do Clube Semanal de Cultura Artística, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e parceiros da FPKF.
Previous post

Como atualizar o sistema Windows para se proteger

Next post

Pedágio nas rodovias paulistas terá reajuste a partir de 1º de julho

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *