Home»Campinas»Via na Cidade Universitária, em Barão Geraldo, terá mudança na circulação

Via na Cidade Universitária, em Barão Geraldo, terá mudança na circulação

0
Shares
Pinterest Google+

As modificações referem-se ao trecho da rua que vai do Posto de Combustível até à Frutaria Rio das Pedras

Rua Maria Tereza Dias da Silva, no Bairro Cidade Universitária, Distrito de Barão Geraldo – Foto: Renato César Pereira

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alteração na circulação em dois trechos da Rua Maria Tereza Dias da Silva, no Bairro Cidade Universitária, Distrito de Barão Geraldo. A via passa a ter sentido único de tráfego no trecho compreendido entre as ruas Dr. Alcindo Soares e Luiz Piva, neste sentido; e, também, no trecho entre as ruas Moysés Lucarelli e Madre Maria Villac, neste sentido.

A saída da Estrada da Rhodia para a Cidade Universitária, próximo à Frutaria, também foi liberada ao tráfego – Foto: Renato César Pereira

A medida, necessária para disciplinar o trânsito e melhorar a fluidez viária, entra em vigor a partir das 10h desta terça-feira, dia 30 de maio. A Resolução nº 200/2017, contendo as novas normas de circulação, será publicada no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial).

Também foram feitas modificações na sinalização no entroncamento da Estrada da Rhodia com a rua Madre Maria Villac, localizado logo após a Frutaria – Foto: Renato César Pereira

A Rua Maria Tereza Dias da Silva recebe nova sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito na região.

Previous post

Fundação José Pedro de Oliveira está com inscrições para curso de manejo

Next post

Universidades paulistas propõem reajuste zero

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *