Home»Campinas»Trevo de Barão Geraldo tem obras de recuperação de pavimento a partir desta quarta-feira (10)

Trevo de Barão Geraldo tem obras de recuperação de pavimento a partir desta quarta-feira (10)

0
Shares
Pinterest Google+

Obras ocorrem fora do horário de pico, na pista sentido Paulínia da Prof. Zeferino Vaz (SP-332)

DCIM100MEDIADJI_0046.JPG

A Concessionária Rota das Bandeiras realiza obras no pavimento da Prof. Zeferino Vaz (SP-332), na altura do Trevo de Barão Geraldo, em Campinas, a partir desta quarta-feira (10). Haverá interdição intercalada de faixas no trecho entre o km 114 e km 116, altura do Real Parque, na pista sentido Paulínia.

O cronograma de obras da Concessionária prevê intervenções na região até sábado (13). O trabalho será realizado diariamente fora dos horários de pico, das 9h às 17h, para minimizar os transtornos aos motoristas. Uma das faixas de rolamento da via sempre estará disponível aos motoristas. A Concessionária ressalta ainda que não haverá interdições nos acessos ao distrito.

As intervenções fazem parte do segundo ciclo de recuperação profunda do pavimento no Corredor Dom Pedro desde o início da concessão, em 2009. Somente em 2017, serão investidos pela Rota das Bandeiras pouco mais de R$ 100 milhões neste tipo de obra. O objetivo é ampliar a segurança e garantir o conforto aos motoristas.

Todo o trecho receberá sinalização especial. A movimentação será acompanhada pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Previous post

Castro Mendes recebe Sinfônica da Unicamp e convidados nesta quarta

Next post

Satélite brasileiro chega à posição definitiva até sábado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *