Home»Campinas»Políticas Públicas e Cidades Inteligentes serão temas de debate na IMA

Políticas Públicas e Cidades Inteligentes serão temas de debate na IMA

0
Shares
Pinterest Google+
IMA promoverá debate no dia 7 de março, às 9h, com entrada franca - Foto: Divulgação/IMA
IMA promoverá debate no dia 7 de março, às 9h, com entrada franca – Foto: Divulgação/IMA

A IMA (Informática de Municípios Associados) promoverá um debate com o tema “Políticas Públicas e Cidades Inteligentes” na terça-feira, dia 7 de março, com o empresário italiano Giovanni Sávio, a arquiteta Antonella Marzi, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, André von Zuben. A intermediação será feita pelo presidente da IMA, Fernando Garnero.

Giovanni Sávio é especialista em “Economia e Orientação Estratégica de Mercado Global”, presidente do Planet Idea, primeiro centro sobre Cidades Inteligentes (Smart Cities) na Itália. Já a arquiteta Antonella Marzi é co-fundadora do escritório internacional de urbanismo e arquitetura “ReCS Architects”, responsável pelo planejamento da primeira cidade inteligente.

O principal objetivo desse painel é levar conhecimento ao público sobre os conceitos de “cidade inteligente” e “internet das coisas” para que a população possa entender e usufruir da tecnologia que está sendo proposta para as cidades.

Em parceria com o CPqD e a Associação Paulista de Municípios, a IMA integra um projeto de ofertar infraestrutura e ferramentas para implantar aplicativos e serviços dentro do conceito de “cidade inteligente” para 645 municípios do estado de São Paulo.

O evento será realizado no Teatro da IMA, à Rua Padre João Garcia, 101, Ponte Preta. O painel será das 9h às 10h e o debate das 10h às 11h. A entrada é gratuita.

Serviço:

Políticas Públicas e Cidades Inteligentes

Horário: 9h

Local: Teatro da IMA, Rua Padre João Garcia, 101

Entrada Franca

Previous post

Teatro do Bosque apresenta peça infantil inspirada em Rubem Alves

Next post

TV por assinatura perde clientes no país

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *