Home»Economia e Finanças»Receita Federal realiza leilão em Viracopos

Receita Federal realiza leilão em Viracopos

0
Shares
Pinterest Google+

Entre os lotes há vestidos de luxo, fantasia de Darth Vader e até cavalo de salto

Entre os itens estão vestidos de luxo, fantasia de Darth Vader e até um cavalo de salto da raça Sela Francesa - Foto: Divulgação
Entre os itens estão vestidos de luxo e fantasia de Darth Vader – Foto: Divulgação

A Receita Federal realiza desde ontem (06/02) o leilão dos itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos. A recepção das propostas vai até o dia 16 de fevereiro às 21hs. Pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão.

Ao todo são 173 lotes. Entre os itens estão vestidos de luxo, fantasia de Darth Vader e até um cavalo de salto da raça Sela Francesa, denominado Sumo Langonnais, com lance mínimo de R$ 30 mil.

Um cavalo de salto da raça Sela Francesa está entre os ítens do leilão - Foto: Divulgação
Um cavalo de salto da raça Sela Francesa está entre os ítens do leilão – Foto: Divulgação

O lote 171 é o de maior valor e tem lance mínimo de R$ 995 mil; contém equipamentos para produção audiovisual, desde microfone, câmeras até uma mesa de edição de imagens.

A maioria dos lotes são compostos por artigos eletrônicos, peças mecânicas, tecidos e vestuário, instrumentos e acessórios musicais e equipamentos esportivos.

A Receita Federal ressalta que o leilão é eletrônico, havendo a necessidade de o interessado possuir certificado digital bem como Certidão Negativa de Débito válida na data do leilão e emitida até o dia 17/02/2017.

Os itens a serem leiloados poderão ser visitados em dias de expediente normal no Aeroporto de Viracopos. As visitas deverão ser agendadas através do telefone (19) 3725-6866.

Apenas o cavalo encontra-se Centro Hípico Terras de São José II, em Itu – SP, para maior conforto do animal. Ele também poderá ser visitado com agendamento prévio através dos telefones (11) 4024-3454 ou (11) 97619-7557.

O edital completo e a relação de mercadorias podem ser verificados selecionando-se o edital 0817700/000001/2017, no endereço abaixo:

http://www25.receita.fazenda.gov.br/leilaoEletronicoInterPub/private/pages/visualizarPortalSle/visualizarPortalSle.jsf

Previous post

Prefeitos da FNP vão ao Supremo para pedir mais agilidade em ações

Next post

IPTU dos imóveis residenciais de Campinas vence no dia 14, terça-feira

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *