Home»Campinas»II Seminário de Áreas Protegidas das Bacias PCJ ocorre nos dias 29 e 30

II Seminário de Áreas Protegidas das Bacias PCJ ocorre nos dias 29 e 30

0
Shares
Pinterest Google+
Sede da Fundação José Pedro de Oliveira – Foto: Renato César Pereira
Sede da Fundação José Pedro de Oliveira – Foto: Renato César Pereira

O II Seminário de Áreas Protegidas das Bacias PCJ será realizado em Campinas nos dias 29 e 30 de novembro. Promovido por meio de uma parceria entre a Fundação José Pedro de Oliveira, que administra a Mata de Santa Genebra, e a Câmara Técnica de Recursos Naturais dos Comitês PCJ, o evento tem como objetivo promover a articulação das áreas protegidas das bacias PCJ, possibilitando o planejamento de ações conjuntas que contribuam para a boa gestão desses espaços.

O Seminário acontecerá das 8h30 às 17h, no auditório da IMECC – Unicamp (Rua Sérgio Buarque de Holanda, 651 – Cidade Universitária “Zeferino Vaz”. Os interessados podem se inscrever no site da Fundação (www.santagenebra.org.br). O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

A programação inclui palestras de formação, momentos destinados a apresentação de ações realizadas nas diversas áreas protegidas da Região, além de uma exposição das áreas protegidas por meio de banners.

No dia 29, serão oito palestras e dois intervalos para apresentação de banners. No dia 30, haverá uma palestra, 10 apresentações e um intervalo para apresentação de banners.

De acordo com o presidente da Fundação, Pedro Delamain Pupo Nogueira, o Seminário será um importante momento de debate sobre temas tão relevantes para a sociedade. “Serão dois dias intensos, com parceiros importantes que falarão sobre os desafios, as políticas a serem implementadas, das pesquisas e das experiências desenvolvidas”, afirmou.

O evento contará com a participação de representantes de diversas instituições.

A programação completa, assim como o link para inscrições, está disponível no site da Fundação José Pedro de Oliveira, no endereço www.santagenebra.org.br .

Serviço

II Seminário de Áreas Protegidas das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiai

Data: 29 e 30 de novembro

Horário: das 8h30 às 17h

Local: Auditório do IMECC – Unicamp

Rua Sérgio Buarque de Holanda, 651 – Cidade Universitária “Zeferino Vaz”

Informações e inscrições: www.santagenebra.org.br .

Previous post

Outorga do Cantareira deve sair em fevereiro

Next post

Campinas sediará o 4º Seminário de Direito Ambiental e Licenciamento

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *