Home»Campinas»Campinas ganha nova Delegacia de Defesa da Mulher

Campinas ganha nova Delegacia de Defesa da Mulher

0
Shares
Pinterest Google+

d59698

O secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, anunciou, na manhã desta quinta-feira (11), que a 2ª Seccional de Campinas abrigará uma nova Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

“Trago aqui duas novidades”, afirmou Barbosa Filho. “A primeira é a implantação, nesse prédio da 2ª Delegacia Seccional, da 2ª DDM de Campinas. A partir do próximo mês, já teremos equipes trabalhando”. O anúncio foi feito durante inauguração das novas instalações da Deatur do Aeroporto de Viracopos.

O efetivo virá das turmas de novos policiais que estão se formando da Acadepol. Nas últimas semanas, foram formados 353 escrivães, 280 investigadores e cinco agentes policiais.

“A outra novidade é que hoje assume aqui o novo titular da 2ª Seccional de Campinas, que vai trabalhar nessa estrutura”. A prioridade do delegado será a implantação da DDM, além de aprimorar a gestão da unidade.

José Henrique Ventura, até então Seccional de Bragança Paulista, assume a unidade no lugar de Joel Antônio dos Santos – este, por sua vez, será assistente do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 9 (Deinter 9), em Piracicaba.

Previous post

Maria da Penha: falta de delegacias 24 horas prejudica aplicação da lei

Next post

CDHU San Martin recebe Feira da Economia Solidária

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *