Home»Geral»Odebrecht Ambiental realiza instalação de sistema de bombeamento na captação de água do rio Atibaia

Odebrecht Ambiental realiza instalação de sistema de bombeamento na captação de água do rio Atibaia

0
Shares
Pinterest Google+

Intervenção ocorre neste domingo, dia 20, e vai propiciar o aumento da produção de água pela ETA II

torneira

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento do município de Sumaré, vai instalar neste domingo, dia 20, uma nova bomba para captação de água do rio Atibaia. A intervenção vai propiciar o aumento da produção de água pela ETA II, estação de tratamento de água localizada no Parque Itália.

De acordo com o gerente de operação e engenharia da Odebrecht Ambiental Sumaré, Cleber Salvi, essa ação faz parte de um pacote de melhorias no sistema de abastecimento ETA II que ajudam a garantir a regularidade no abastecimento de água para a população abastecida por essa estação, que corresponde a cerca de 70% dos habitantes de Sumaré. “Realizamos investimentos e aplicamos novas tecnologias nessa ETA para suprir a demanda de água e mantermos o fornecimento de água constante” explica o gerente.

Por conta da instalação do equipamento, as regiões do Picerno, Área Cura e Nova Veneza podem ter oscilações no abastecimento de água ao longo de todo o domingo, dia 20. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na segunda-feira, dia 21.

A Odebrecht Ambiental pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para trazer mais qualidade de vida e saúde para a população de Sumaré. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

 

Previous post

Boldrini realiza curso de Capacitação de Voluntários

Next post

Cantareira tem ‘transição catastrófica’, diz estudo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *