Home»Cultura»MIS aproxima músicos e público no “Experimenta som”, neste sábado

MIS aproxima músicos e público no “Experimenta som”, neste sábado

0
Shares
Pinterest Google+

_DSC0198

O Museu de Imagem e do Som de Campinas (MIS) promove o “Experimenta Som” neste sábado, 15 de agosto, às 17h30. O projeto é desenvolvido pelo museu e por músicos com o objetivo de aproximar público e compositores. A entrada é gratuita.

A iniciativa surgiu de uma demanda de músicos e compositores, que queriam a oportunidade de apresentar trabalhos experimentais na área de música. Entre outros, participam Ricardo Botter Maio e Manuel Faleiros.

O “Experimenta Som” é aberto a músicos e ao público em geral, inclusive crianças. Os grupos interessados em se apresentar podem agendar uma data pelo telefone (19) 3733-8800, ou pelo site https://experimentasom.wordpress.com/agendar/.

O público poderá interagir com os músicos, seja experimentando algum instrumento ou conversando. As crianças poderão desenhar e expressar o que sentiram nessa interação.

Segundo o chefe do MIS, Alexandre Sônego de Carvalho, “o museu tem uma constante programação nas mais diferentes linguagens culturais, com o objetivo de multiplicar as atividades e a participação do público”.

Ainda de acordo com Carvalho, no mês de setembro o museu abrirá suas portas também aos domingos. O próximo “Experimenta Som”, depois deste sábado, será no dia 3 de setembro, a partir das 19h.

Serviço

Experimenta Som”

Datas: 15 de agosto, sábado

Horário: a partir das 17h30

Local: Museu da Imagem e do Som de Campinas (Palácio dos Azulejos) – Rua: Regente Feijó, 859

Agendamento de grupos pelo telefone (19) 3733-8800 ou pelo site https://experimentasom.wordpress.com/agendar/.

Previous post

Preso pela Lava Jato, ex-vereador do PT é levado para Curitiba

Next post

Bernardo Caro é tema de exposição comemorativa no Macc

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *