Home»RMC»Viracopos implanta Núcleo de Inteligência Logística a partir de agosto

Viracopos implanta Núcleo de Inteligência Logística a partir de agosto

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Novo setor possibilita atendimento personalizado e mais agilidade aos clientes

IMG_6296_bx

O Terminal de Cargas (TECA) do Aeroporto Internacional de Viracopos apresenta, a partir do dia 1º de agosto, uma novidade para seus cliente de importação, o CORE CARGO VCP, Núcleo de Inteligência Logística. O objetivo é estruturar uma área de inteligência operacional para gerenciar o fluxo de informações, possibilitar atendimento customizado para clientes e parceiros, além de atuar no planejamento, organização, padronização e monitoramento dos processos operacionais.

Para isso, foi estabelecida uma Célula de Gestão para orquestrar os processos de importação, priorizando os atendimentos de acordo com as necessidades e flexibilizando de forma ágil a execução das demandas. A iniciativa também visa desenvolver e implantar projetos voltados à melhoria contínua na operação do Teca.

Para que o CORE CARGO VCP trabalhe, diversas ferramentas serão utilizadas. Entre as novidades está o uso de aplicativos para celulares e comunicadores instantâneos, que darão agilidade à interação com o cliente.

“Uma única coordenação, amparada por regras claras e objetivas, possibilita um atendimento diferenciado, agilizando a operação e aumentando a satisfação do cliente. Com isso, Viracopos dá mais segurança aos seus parceiros, nas operações de rotina ou nas especiais, como a Fórmula-1, por exemplo”, explica o Assessor de Negócios de Carga de Viracopos, Adam Cunha.

 

Post Anterior

Taxa de juros do crédito para as famílias bate novo recorde em junho

Próximo Post

Sanasa faz petição por tarifa maior

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *