Home»Distritos Campineiros»Seplan realiza oficina do diagnóstico comunitário na Região Norte nesta 5ª, 30 de julho

Seplan realiza oficina do diagnóstico comunitário na Região Norte nesta 5ª, 30 de julho

0
Shares
Pinterest Google+
Comunidade participa de oficina do Plano Diretor | Foto: Arquivo/PMC
Comunidade participa de oficina do Plano Diretor | Foto: Arquivo/PMC

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) realiza na próxima quinta-feira, dia 30 de julho, às 19h, oficina de diagnóstico comunitário na região norte do município. O encontro será realizado no salão social da Paróquia Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, na Avenida Angelino Gregório, 46, Jardim América, em Barão Geraldo. Esta atividade substitui a reunião anterior que foi cancelada na mesma região.

Todos os segmentos da sociedade são convidados a participar da oficina de diagnóstico comunitário e ainda têm a possibilidade de enviar suas sugestões por intermédio do site www.planodiretor.campinas.sp.gov.br , via Protocolo Geral, pelo telefone ou via internet por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão – 156.

A etapa de diagnóstico comunitário, que ocorreu entre os dias 29 de junho e 3 de julho, nas cinco regiões da cidade – Norte, Noroeste, Leste, Sudoeste e Sul, possibilitou que a comunidade de cada região apresentasse à equipe técnica da Seplan, que elabora o Plano Diretor Estratégico 2016, as propostas para o bairro onde moram tendo em vista o futuro do município para os próximos 10 anos.

 

Previous post

Musical “Minha Mãe e Meus Pais” será apresentado no teatro Castro Mendes

Next post

Sistema Cantareira amplia limite de abastecimento de água em agosto

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *