Home»Cultura»Verônica Ferriani faz show gratuito na Casa do Lago dia 17 de junho

Verônica Ferriani faz show gratuito na Casa do Lago dia 17 de junho

0
Shares
Pinterest Google+

Apresentação em Campinas é parte da nova turnê da cantora

Veronica Ferriani

Expoente da chamada “Nova MPB” e reconhecida como uma das principais intérpretes de sua geração, Verônica Ferriani inicia nova turnê de seu segundo álbum, “Porque a boca fala aquilo que o coração tá cheio”, para celebrar o sucesso do trabalho lançado em 2013. Nos dia 17 de junho, a cantora realiza apresentações gratuita na Casa do Lago da Unicamp, em Campinas.

Com dois discos gravados, ambos com destaque na imprensa nacional, Verônica Ferriani cantou e realizou turnês com artistas como Toquinho, Ivan Lins, Beth Carvalho e Mart’nália. Em 2013, surpreendeu crítica e público ao assinar letra e música de todas as canções de seu recente disco, “Porque que boca fala aquilo do que o coração tá cheio”.

O álbum, produzido por Gustavo Ruiz e Marcelo Cabral – que também assina a direção musical do show – é a base do repertório dessa nova safra de shows, que levam ao palco a sensibilidade e sensualidade das músicas compostas por Verônica. Após dois anos de apresentações em diversas capitais brasileiras como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, participações em projetos como a Virada Cultural Paulista, Circuito São Paulo de Cultura, Circuito Cultural Paulista e Levada Oi Futuro e de shows realizados no exterior, em países como Japão, Israel, Portugal e Estados Unidos, segue levando suas canções a novos públicos.

As apresentações da nova série de shows seguem a mesma linha conduzida em seu recente disco, mais dançante e em formato quinteto. Verônica Ferriani (voz), Marcelo Cabral (baixo), Rodrigo Campos (guitarra), Guilherme Held (guitarra) e Serginho Machado (bateria) revisitam os hits do elogiado CD.

Serviço:

Apresentação de Verônica Ferriani 

“Porque a boca fala aquilo que o coração tá cheio”

17 Jun 2015 – quarta-feira – 19:00

Casa do Lago (UNICAMP) – Campinas/SP

Entrada franca

Previous post

Inadimplência em maio é a mais alta do ano

Next post

Sexteto Clariô une erudito e popular com instrumentos como viola e violino

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *