Home»Cultura»Almanaque Café promove a noite “Quinta 90, de volta à pista”, com toda a aura da dance music da década de 90.

Almanaque Café promove a noite “Quinta 90, de volta à pista”, com toda a aura da dance music da década de 90.

0
Shares
Pinterest Google+

e-mkt-quinta_90_dj_basset

Seja na moda, nos filmes, na tecnologia e na música, os anos 1990 marcaram uma geração. Para reviver a década, o bar/restaurante Almanaque Café, de Campinas, promove a “Quinta 90, de volta à pista”, no dia 18 de junho (quinta-feira), com apresentação de um dos mais influentes DJs daquela década, o DJ Basset além do residente DJ Dom. Com uma ambientação especial, o público está convidado a se jogar na energia e colorido típicos daquela época.
O DJ Basset, a grande atração da noite, foi considerado um dos melhores DJ´s da região de Campinas (São Paulo) segundo votação no site “Agito Campinas”. É atualmente o mais qualificado e experiente DJ do interior paulista. Teve a consolidação de sua carreira em 1992, quando se tornou DJ residente da extinta casa noturna World Music Club em Itu (São Paulo) que ao lado da extinta Pachá Brasil em Campinas (São Paulo), eram onipresentes no cenário dançante do Estado de São Paulo. Possui um repertório diversificado e consegue levar em suas apresentações uma energia musical contagiante. Também já fez warm-up para vários DJ´s da cena eletrônica e também para grandes artistas como Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Skank entre muitos outros. ​E ainda foi o DJ residente durante 15 anos da Zoff Club, em Indaiatuba/SP.
A apresentação começa às 21h, com R$20,00 de couvert artístico..
O Almanaque Café está localizado à Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1240. Barão Geraldo. Campinas. Telefone (19) 3249.0014.
www.almanaquecafe.com.br

Previous post

Cesp responderá pelas UHE de Ilha Solteira e Jupiá até surgir novo concessionário

Next post

Amistosos do Brasil e Japão arrecadam 5 ton de alimentos e 5 mil agasalhos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *