Home»Cultura»Fim de semana tem música regional com João Bá e bando e “Arreuní!”

Fim de semana tem música regional com João Bá e bando e “Arreuní!”

0
Shares
Pinterest Google+
João Bá, poeta, ator, cantor e compositor
João Bá, poeta, ator, cantor e compositor

Campinas terá duas apresentações de música regional neste fim de semana, com apoio da Secretaria Municipal de Campinas. No sábado, 23 de maio, às 11h, João Bá e bando se apresentam na Praça do Coco e no domingo, 24 de maio, às 17h, tem mais um edição do “Arreuní!”, na Concha Acústica do Taquaral. Os dois são gratuitos.

João Bá, poeta, ator, cantor e compositor de grande carisma e alegria, se juntará aos convidados Levi Ramiro, Nanah Correia, Katya Teixeira, Danilo Bá, Galba, Esther Alves, Yandara Pimentel e Adriel Job, além da participação especial do cantor e compositor João Arruda, que canta músicas de sua experiente carreira.

O “Arreuní!” será no domingo, às 17h. E o anfitrião será o violeiro e cantor João Arruda, que receberá os artistas Levi Ramiro, Consuelo de Paula e Katya Teixeira, na Concha Acústica do Taquaral.

A proposta de cada “Arreuní!” é o encontro de artistas que têm a missão de valorizar e difundir a cultura popular brasileira, além de partilhar bons momentos de cantoria, amizade e união com o público. Recepcionados por Arruda, os convidados e a plateia unem-se por meio da música que estimula várias emoções. Com apresentações individuais de cada artista e músicas tocadas e cantadas em conjunto, o repertório de cada rodada conta com canções, folias, congadas e outros ritmos.

Serviço

João Bá e Bando

Data: 23 de maio, sábado

Horário: 11h

Local: Praça do Coco – Rua Manuel Antunes Novo, s/n, Barão Geraldo

Arreuní!”

Data: 24 de maio, domingo

Horário: 17h

Local: Concha Acústica do Taquaral – Av. Heitor Penteado, s/n, Taquaral. (dentro do Parque Portugal – Taquaral)

Previous post

Dengue em Campinas: 37.146 casos confirmados em 2015

Next post

10ª Corrida e Caminhada Mais Vida 3M Boldrini será neste domingo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *