Home»RMC»Poste no meio de via é motivo de queixas em Santa Bárbara

Poste no meio de via é motivo de queixas em Santa Bárbara

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Obras de melhorias foram realizadas na Avenida dos Pedrosos, mas o poste não foi retirado

Poste no meio de via é motivo de queixas - Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Poste no meio de via é motivo de queixas – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Um poste de energia elétrica, localizado na Avenida dos Pedrosos, no Planalto do Sol, na região do Zumbi dos Palmares, em Santa Bárbara d’Oeste, tem causado transtornos aos moradores e motoristas que utilizam a via. Isso porque, após as obras de melhorias realizadas no local, o poste não foi retirado.

De acordo com a moradora Júlia Maria de Jesus, há duas semanas um rapaz ao tentar desviar perdeu o controle da moto e acabou batendo. Ele morreu no local.

A presidente da comunidade Zumbi dos Palmares, Margarida Moreira da Silva, disse que o local sempre foi perigoso, mas que depois das intervenções ficou ainda pior. “A via ficou boa, mas faltam segurança e sinalização”, disse.

Outra preocupação dos moradores é quanto a avenida paralela a dos Pedrosos, a Charles Reese Dodson, que também recebe intervenção da prefeitura. “Nessa avenida tem uma escola com centenas de crianças. O problema é que os motoristas entram em alta velocidade”, completou Julia.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, enviou nota e informou ter solicitado à CPFL a retirada do poste. Sobre as obras de extensão da Avenida Charles Keese Dodson, a informação dada é que a intervenção está na fase final.

Com informações do Jornal O Liberal

Post Anterior

Mercedes-Benz inicia construção de fábrica em Iracemápolis

Próximo Post

Pesquisa indica que quase 25% da população brasileira adulta têm pressão alta

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *