Home»Cultura»Maio para rir – temporada teatral terá peças cômicas na Estação Cultura

Maio para rir – temporada teatral terá peças cômicas na Estação Cultura

0
Shares
Pinterest Google+

apalha

Todos os meses, a população de Campinas e região poderá acompanhar uma temporada gratuita de teatro na Sala dos Toninhos, localizada na Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos”. Em maio, as apresentações teatrais acontecerão nos dias 08, 09 e 10, sexta-feira e sábado às 20h, e domingo às 18h.

Este mês, o espaço recebe o premiado grupo Barracão Teatro, que fará a abertura do projeto Barracão Circo Teatro, contemplado pelo edital do Programa de Ação Cultural (Proac) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Nos dias 08 e 09 de maio, o grupo irá apresentar releituras dramáticas de textos do repertório do Circo Teatro Tubinho. Serão apresentados os espetáculos “Quero Mamar” e “No Espeto”, sexta e sábado, respectivamente.

No domingo, dia das mães, o espaço irá promover um sarau de comédia com vários artistas de Campinas. Serão apresentadas cenas de comédia de diferentes linguagens, entre mímica, circo, palhaço, numa noite para se divertir na companhia das mães.

Após o sarau, o público está convidado a participar de uma confraternização com os artistas no próprio espaço. É o “Celebrando o Outro Lado”, um momento para conhecer o outro lado da cena, os bastidores do teatro, com música e o famoso caldinho oferecido pelos grupos da casa.

Este projeto é fruto do trabalho da Rede Usina Geradora de Cultura em parceria com o Laboratório de Produção Cultural da Estação Cultura.

 

Programe-se

Palestra “Dramaturgia no Circo Teatro”

Com Fernando Neves

Dia 06 de maio, às 20h

“Quero Mamar”

Com Barracão Teatro

Dia 08 de maio, às 20h

“No Espeto”

Com Barracão Teatro

Dia 09 de maio, às 20h

“Sarau de Comédia”

Dia 10 de maio, às 18h

Local: ”Sala dos Toninhos” da Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos” – Praça Cel. Floriano Peixoto, s/n, Centro

Estacionamento gratuito com acesso pela Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial

 

Previous post

ONU: parteiras podem evitar dois terços das mortes de mães e recém-nascidos

Next post

Operação Estiagem realiza 1ª ação preventiva e integrada em Barão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *