Home»Cultura»“Estação Tango” valoriza a dança em oficinas e performances

“Estação Tango” valoriza a dança em oficinas e performances

0
Shares
Pinterest Google+

a13ffaab4f2c93ba959a27d1a35a7b2b

A Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos” recebe a Estação Tango, neste domingo, 26 de abril, das 18h às 21h30. O evento, promovido pela Companhia Típica Tango em parceria com a Secretaria de Cultura de Campinas, reúne oficinas, milongas e espetáculos de tango. A entrada é gratuita.

Serão ministradas duas oficinas simultâneas, gratuitas, a “Dramaturgias do corpo no Tango” com a professora Natacha Muriel López Gallucci (no Auditório), e a Oficina Introdução ao Tango Dança, com o professor Lucas Magalhães (Sala 1), a partir das 18h. Interessados devem chegar 15 minutos antes para se inscrever.

A partir das 19h terá o tradicional Baile de Tango com blocos de milonga, tango valsa, tango tradicional, candombe (tango negro), tango contemporâneo e eletrônico e ritmos de salão. Os ingressos serão entregues no hall de ingresso do Auditório uma hora antes do evento.

Durante o evento, haverá diversas performances de músicos convidados e dos fotógrafos Tomas Leite e Beatriz Huysmans Gil que vão expor fotografias de shows de tango da Companhia e oferecer cópias autografadas.

O encerramento será com apresentação de dança de Natacha Muriel e Lucas Magalhães, da Companhia Típica Tango, e participação especial do grupo Tango & Cultura do Rio de La Plata, da Unicamp.

Serviço

Estação Tango

Data: 26 de abril, domingo

Horário: 18h às 21h30

Local: Estação Cultura “Prefeito Antônio da Costa Santos” – Praça Mal. Floriano Peixoto, s/n, Centro. Estacionamento gratuito com entrada pela Vila Industrial – Rua Francisco Teodoro, 1050.

Informações: (19) 3705-8000

Entrada gratuita.

Previous post

Seresta na Praça será palco para encerramento do 1º Encontro de Choro

Next post

Orquestra Sinfônica se apresenta neste sábado e domingo, no Castro Mendes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *