Home»Cultura»Peça “A Última Página” estreia e mostra os bastidores do casamento

Peça “A Última Página” estreia e mostra os bastidores do casamento

0
Shares
Pinterest Google+
Delícias e agruras do casamento estarão no palco do Castro Mendes
Delícias e agruras do casamento estarão no palco do Castro Mendes

O espetáculo “A Última Página”, da COMpanhia TEMpo TEatral (Comtemte), de Campinas, estreia nesta terça e quarta-feiras, 7 e 8 de abril, às 20h30. As apresentações acontecerão no palco do Teatro Municipal “José de Castro Mendes”, com o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas.

A peça, escrita pelo ator, diretor e cenógrafo Luiz Humberto Siqueira – fundador da Comtemte -, é um misto de comédia romântica e dramática. A história retrata três fases de um casamento sob a perspectiva do homem e da mulher, com inspiração em diferentes casais.

Em “A Última Página”, o personagem de Luiz Humberto é Terceu, marido que acredita que a vida está um mar de rosas e não se esforça para ir além do que já conquistou junto à esposa. Já Selma, interpretada por três atrizes diferentes em cada uma das fases, está descontente com o comportamento desleixado e sem ambições dele, um desconforto que vai crescendo até as últimas consequências.

O espetáculo mostra como é difícil o convívio entre duas pessoas e o ‘rombo’ que uma frase considerada infeliz, dita em momento inoportuno, pode provocar. “É uma história com a qual o público vai se divertir e se reconhecer. São situações comuns a qualquer casal”, afirma o ator e autor.

No palco, as cenas são bastante cômicas ou trágicas. No entanto, o ator e diretor acredita que essas mesmas cenas acontecem com frequência dentro das casas e das vidas de milhares de casais. 

Serviço

A Última Página”

Datas: 7 e 8 de abril, terça e quarta-feiras
Horário: 20h30
Local: Teatro Municipal “José de Castro Mendes” – Praça Correa de Lemos, s/n, Vila Industrial

Bilheteria de terça-feira a domingo, das 16h às 21h

Ingressos: R$ 25,00 (inteira) e R$12,50 (meia)

Informações: (19) 3272-9359

Previous post

Com chuva, nível do Cantareira sobe para 19,4%

Next post

Rios do PCJ perdem vazão e põem abastecimento em alerta

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *