Home»Cultura»Domingo no Lago – Abril/2015 – Unicamp

Domingo no Lago – Abril/2015 – Unicamp

0
Shares
Pinterest Google+

DOMINGO NO LAGO – ABRIL/2015

Flyer---ABRIL2015-(prova) (1)

DATA: 05/04/2015

Com apresentações de música e teatro o projeto Domingo no Lago contemplará crianças e adultos!


 image2        image3

DUPLA CIA – PALHAÇAS POATRINE E BEGÔNIA

COM O ESPETÁCULO: “ATENÇÃO, RESPEITÁVEL PÚBLICO!”

INÍCIO: 10H30 – SALA MULTIUSO

SINOPSE:  Madame Poatrine e Begônia apresentam ao seu respeitável público esquetes cômicas baseadas na tradição brasileira circense de picadeiro. A consagrada dupla cômica “Branco e Augusto” serve como ponto de partida para as relações criadas entre as duas palhaças que, em meio a muitas confusões  e trapalhadas, divertem e encantam espectadores e todas as idades.

 


 MÚSICA – QUARTETO DO SEU ZÉ

INÍCIO: 11H30 – SALA MULTIUSO

image5

SINOPSE: O espetáculo apresenta releituras do extenso repertório de música instrumental brasileira, interpretando desde obras de compositores do século XIX, como Ernesto Nazareth e Viriato Figueira, passando por Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, até obras de autores contemporâneos. Apresenta também choros inéditos, de autoria própria dos integrantes. Através de arranjos criativos, um público de todas as idades poderá apreciar uma diversidade de ritmos como choro, maxixe, polca, frevo, valsa, tanto em suas formas mais tradicionais como também em novas roupagens.


image6

TEATRO: A PEQUENA SEREIA EM: CONSERVAÇÃO DA ÁGUA E DESCARTE DE LIXO

GRUPO ÁGUA MÁGICA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

INÍCIO: 10H30 – SALA DE CINEMA

Release: A pequena sereia e seu amigo peixinho do fundo do mar apresentarão, em meio ao seu clássico conto de fadas, uma estória repleta de aventuras e romance com um toque de consciência ecológica: como preservar a tão preciosa água e evitar que vilões poluam os mares com lixos que poderiam se tornar lindos tesouros reaproveitáveis? Confira e se divirta com o amor entre um humano e uma sereia, as sapequices das criaturas do oceano e com a batalha contra a bruxa dos mares.

Previous post

Campinas tem 14.901 casos de dengue em 2015

Next post

Consumo excessivo de açúcar pode afetar visão, alerta especialista

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *