Home»RMC»Consimares elege integrantes de novo Conselho Fiscal

Consimares elege integrantes de novo Conselho Fiscal

0
Shares
Pinterest Google+

Vereador de Hortolândia, José Nazareno Gomes (PT) foi eleito como presidente do conselho para o biênio 2015/2016

Vereador de Hortolândia, José Nazareno Gomes (PT) foi eleito como presidente do conselho para o biênio 2015/2016 O vereador de Hortolândia, José Nazareno Gomes (PT), foi eleito o novo presidente do Conselho Fiscal do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Campinas), para o biênio 2015/2016. A eleição ocorreu na última sexta-feira (13), em Nova Odessa. Além de Gomes, foram eleitos para o conselho os vereadores Edison Carlos Bortolucci Júnior (Santa Bárbara d'Oeste), Carla Furini de Lucena (Nova Odessa), Walter Vicente (Elias Fausto), Cícero Eleotério Bispo (Sumaré), José Adão de Almeida (Monte Mor) e Adailton Sá dos Santos (Hortolândia). A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 13 de março de 2015, às 9h, no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Nova Odessa.  O Consimares envolve oito cidades da região, que geram uma média de 700 toneladas de resíduos urbanos domésticos por dia. O consórcio é presidido pelo prefeito de Nova Odessa, Benjamin Bill Vieira de Souza (PSDB), e a vice-presidência é ocupada pelo prefeito Denis Andia (PV), de Santa Bárbara - Foto: Divulgação
Vereador de Hortolândia, José Nazareno Gomes (PT) foi eleito como presidente do conselho para o biênio 2015/2016 – Foto: Divulgação

O vereador de Hortolândia, José Nazareno Gomes (PT), foi eleito o novo presidente do Conselho Fiscal do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Campinas), para o biênio 2015/2016. A eleição ocorreu na última sexta-feira (13), em Nova Odessa.

Além de Gomes, foram eleitos para o conselho os vereadores Edison Carlos Bortolucci Júnior (Santa Bárbara d’Oeste), Carla Furini de Lucena (Nova Odessa), Walter Vicente (Elias Fausto), Cícero Eleotério Bispo (Sumaré), José Adão de Almeida (Monte Mor) e Adailton Sá dos Santos (Hortolândia). A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 13 de março de 2015, às 9h, no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Nova Odessa.

O Consimares envolve oito cidades da região, que geram uma média de 700 toneladas de resíduos urbanos domésticos por dia. O consórcio é presidido pelo prefeito de Nova Odessa, Benjamin Bill Vieira de Souza (PSDB), e a vice-presidência é ocupada pelo prefeito Denis Andia (PV), de Santa Bárbara.

Jornal O Liberal

Previous post

Efeito Lava Jato e pulverização do voto derrubam arrecadação dos partidos

Next post

Preparação da cachaça para Festa do Fecha Corpo em Barão Geraldo será na Quarta-feira de Cinzas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *