Home»Distritos Campineiros»Barão Geraldo: postes no meio de avenida geram queixa

Barão Geraldo: postes no meio de avenida geram queixa

0
Shares
Pinterest Google+

_DSC5035

Os postes no meio da Avenida Engenheiro Antônio Laloni, no Bairro Bosque das Palmeiras, no distrito de Barão Geraldo, causam estranheza entre motoristas. Ao menos cinco estão no meio de uma alça de acesso a condomínios.

O motorista Fernando Braz, 23, diz que já se acostumou com a paisagem, mas acha perigoso. “Alguém tinha que fazer alguma coisa para deixar arrumado. Um motorista desavisado pode sofrer um acidente.”

Os postes não são novidades para a sub-prefeitura de Barão Geraldo, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campinas.

_DSC5035

A explicação é que uma construtora fez uma alça de acesso para um empreendimento na região, com autorização municipal, mas que não terminou o empreendimento.

O subprefeito entrou em contato com a construtora e, de acordo com a assessoria, uma empresa contratada se comprometeu em retirar os postes e adequar a via nos próximos dias. Um prazo não foi informado.

A reportagem tentou contato com a empresa apontada, a Empreendimentos Quintana Pavimentações, mas a secretária afirmou que não poderia passar a ligação para os gerentes.

Jornal Todo Dia

Previous post

Culinária argentina, com toque paulistano e do interior faz sucesso em Sousas

Next post

Secretário e operadoras definem procedimento para garantir bloqueio de celulares roubados

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *