Home»Cultura»Neste domingo, dia 8, tem food trucks, bazar e oficinas infantis na Casa de Fazer, em Sousas

Neste domingo, dia 8, tem food trucks, bazar e oficinas infantis na Casa de Fazer, em Sousas

0
Shares
Pinterest Google+

BeerTruck

No próximo domingo, dia 8 de fevereiro, das 10h às 19h, na Casa de Fazer, espaço para locação de eventos, localizado à avenida Dona Maria Franco Salgado, 674, no distrito de Sousas, em Campinas/SP, food trucks estarão estacionados no jardim para servir, de um jeito despojado e, ao mesmo tempo, charmoso, diversificadas opções gastronômicas e diferentes tipos de cervejas para quem passar pelo local.

 SoCoxinhas

Entre as opções de comidinhas e bebidas: “Só Coxinhas” (São Paulo), primeiro food truck especializado na iguaria; “Taikô” (São Paulo), de comida japonesa; “Spiro Giro” (Campinas), especializado em Kebab, lanche de origem turca; o mexicano “El Tambo” (Campinas) com tacos, nachos e burritos; “Kombuteco” (Campinas), com chopp artesanal e mini pizza e o “Beer Truck” (São Paulo) com um cardápio diversificado de cervejas importadas. Já as opções de sobremesa ficam por conta da “Buontalenti” (Campinas), picolés gourmet; do “Churros do Amigão” (Campinas) e da “Carolina Stenico Confeitaria” (Valinhos), que inova com seu food bike.

Outra atração do dia é o Bazar da Ciranda promovido pelo Ciranda de Saia, projeto que reúne mulheres empreendedoras para troca de informações e experiências. Participarão cerca de 15 expositoras  dos segmentos de moda, acessórios, decoração, itens infantis, artesanato entre outros.

Além da exposição de produtos e das opções gastronômicas, o evento, organizado por Cris Ferrari e Marina Martensen, do grupo Ciranda de Saia, e pela Casa de Fazer, também reserva uma programação com oficinas criativas infantis durante todo o dia oferecida pelo Criante.

Kombuteco3

Sobre o Ciranda de Saia

O Ciranda de Saia reúne mulheres empreendedoras para troca de informações e experiências. A ideia é dividir conhecimento e divulgar o trabalho das integrantes, partindo do princípio de que pessoas com interesses e valores em comum possam colaborar umas com as outras, favorecendo o crescimento pessoal e empresarial. Toda mulher que tenha seu próprio negócio, seja ele em casa, em uma salinha, ou em um prédio grande, pode fazer parte do Ciranda. Este é o único grupo de Campinas com a proposta de troca de conhecimento sobre negócios entre mulheres. Para fazer parte do Ciranda de Saia, basta acessar a página do Facebook https://www.facebook.com/cirandadesaia e solicitar sua inclusão no grupo.

Sobre o Criante

Fundado em Dezembro de 2011, foi idealizado por Mariana Granato Barbosa, e realiza oficinas em festas particulares e eventos na região de Campinas. A equipe que executa as atividades é coordenada por arte-educadores (artistas plásticos, atores, pedagogos e psicólogos).

Casa de Fazer - alta-29

Sobre a Casa de Fazer

Fazer é um verbo que aceita tudo. E esta é a ideia desta antiga casa de fazenda. Localizada em meio à natureza, as margens do rio Atibaia, no distrito de Sousas, a aproximadamente 10km de Campinas/SP, a Casa de Fazer é um espaço ideal para momentos especiais, como bazares, exposições, casamentos, aniversários, confraternizações de empresas, além de abrigar uma sala equipada para desenvolvimento de cursos e workshops.

Serviço

Food Trucks, Bazar da Ciranda e oficinas infantis

Data: dia 8 de fevereiro, domingo, das 10h às 19h.

Onde: Casa de Fazer

Endereço: Avenida Dona Maria Franco Salgado, 674 – Jardim Atibaia (Sousas) – Campinas/SP

Entrada: Gratuita

Formas de pagamento dos produtos e alimentos: dinheiro, cheque e/ou cartões de débito e crédito (Mastercard ou Visa) de acordo com as condições de cada expositor.

Food Trucks

Só Coxinhas – São Paulo/SP

Taikô (comida japonesa) – São Paulo/SP

Kombuteco (chopp artesanal) – Campinas/SP

Beer Truck (cervejas importadas) – São Paulo/SP

Buontalenti (picolés gourmet) – Campinas/SP

Spiro Giro (kebab – lanche de origem turca) – Campinas/SP

Churros do Amigão – Campinas/SP

El Tambo (tacos, nachos e burritos) – Campinas/SP

Carolina Stenico (confeitaria) – Valinhos/SP (food bike)

Previous post

Emdec inicia ações de educação no trânsito na Operação Volta às Aulas

Next post

Setec recua e libera folia do Berra Vaca

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *