Home»Cultura»Sucesso de dupla paulistana dá origem à “Quinta in Sampa” no Andarilho Bar

Sucesso de dupla paulistana dá origem à “Quinta in Sampa” no Andarilho Bar

0
Shares
Pinterest Google+

Duo Dékada, que faz temporada às quintas-feiras em Campinas, motivou a criação de um novo projeto cultural com proposta de sempre ter uma atração da noite paulistana na cidade.

duodekada (1)

As atrações musicais de bares e restaurantes da noite paulistana poderão ser vistas também em Campinas dentro do projeto Quinta in Sampa, do Andarilho Bar, no Cambuí. A proposta é trazer músicos, ou grupos musicais, para se apresentarem em Campinas sempre às quintas-feiras. Atualmente o Duo Dékada, presente na noite paulistana há 25 anos, realiza mini-turnê até o dia 5 de fevereiro, mas outras atrações começam a ser contatadas para dar continuidade ao projeto.

“A ideia surgiu da parceria firmada com o produtor cultural Fernando Martin, que trouxe o Duo Dékada para Campinas”, explica Ley Anicésio, do Andarilho Bar. “Ele passou uma longa temporada na Capital e retornou à Campinas com os contatos de vários artistas e queremos aproveitar esse conhecimento dele para enriquecer a nossa noite, sempre com uma atração de altíssimo nível para o exigente público campineiro”, completa.

Um dos nomes possíveis para se apresentar em Campinas é da cantora Jane, que no passado foi famosa ao cantar ao lado do marido Herondy. Atualmente ela interpreta canções no estilo jazz e bossa-nova. “É música de altíssima qualidade para um público adulto e excelente bom gosto musical” trata de explicar Fernando Martin. Mas sua contratação depende ainda de acerto de agendas e Martin explicou que a atração não pode ser confirmada ainda. “É apenas um exemplo para ilustrar a qualidade que queremos trazer para o Andarilho Bar”, justifica.

Duo Dékada

Com 25 anos de carreira, o Duo Dékada segue sua turnê na cidade, se apresentando às quintas-feiras no Andarilho Bar, sempre a partir das 21h. Os músicos Darcio Barbagli e Flávio Carppes, apresentam um rico repertório com canções eternizadas nos anos 60, 70, 80 e 90, com ingressos vendidos a partir de R$ 23,00. Sucessos de Carpenters, James Taylor, Cat Stevens, Creedence, Bee Gees, Mamas and Papas, entre outros, levam o público a uma viagem ao passado.

Serviço:

Quinta in Sampa no Andarilho Bar

Show com Duo Dékada

Datas: 22 e 29 de janeiro e 05 de fevereiro – Horário: 21h

Local: Rua Sampainho, 197, Cambuí

Entrada: a partir de R$ 23,00

Informações: 19 3254-3721

Faixa etária: Maiores de 18 anos

Previous post

Procon de Campinas divulga pesquisa sobre material escolar

Next post

Corte na captação de água já afeta 38 cidades em São Paulo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *