Home»Educação, Pesquisa e Inovação»Unicamp libera consulta a notas da primeira fase

Unicamp libera consulta a notas da primeira fase

0
Shares
Pinterest Google+
A organizadora do vestibular ressaltou que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas que foram divulgados em dezembro e estão disponíveis na internet

_DSC0652

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou, nesta terça-feira, 6, a nota dos candidatos que realizaram a primeira fase do vestibular Unicamp 2015. O resultado pode ser conferido neste link.
 
No próximo domingo, são esperados 15.444 candidatos para a segunda fase, que será realizada nos dias 11, 12 e 13. A Unicamp oferece 3.320 vagas em 70 cursos de graduação. Nesta última edição, 70.947 candidatos fizeram a primeira fase do exame.
 
A organizadora do vestibular ressaltou que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas que foram divulgados em dezembro e estão disponíveis na internet, já que eles não são necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. Há ainda mudança de cidade em alguns casos: candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André; aqueles que fizeram a primeira fase em São João da Boa Vista farão a segunda fase em Mogi Guaçu.
 
Veja como será a distribuição das provas da segunda fase: 
 
– Prova de Redação (composta por duas propostas de textos a serem desenvolvidas pelos candidatos) e prova de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, no primeiro dia (11/1/2015);
– Prova de Matemática, prova de História e prova de Geografia, no segundo dia (12/1/2015);
– Prova de Física, prova de Química e prova de Biologia, no terceiro dia (13/1/2015).
Com informações da Agência Estado
Previous post

Guitarrista Fabio Gouvea lança o CD “Escolha”, no Almanaque Café, dia 7 de janeiro

Next post

Entidades questionam discurso de delegado-geral sobre jovem infrator

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *