Home»Cultura»Espaço Cultural Ungambikkula será reaberto no sábado com várias atrações

Espaço Cultural Ungambikkula será reaberto no sábado com várias atrações

0
Shares
Pinterest Google+

Pocket show, exposições, performances e lançamento de CD estão na programação. A festa começa às 20h e a entrada é gratuita

Reinauguração do Espaço Cultural Ungambikkula é no sábado (26)

O Espaço Cultural Ungambikkula, localizado em Barão Geraldo, terá uma festa de reabertura do local neste sábado (26), a partir das 20h. A entrada é gratuita.
A programação do evento terá pocket show com novas músicas do grupo que leva o mesmo nome do espaço, lançamento do novo CD (“Chão Nosso”), figurinos, performances, reabertura do Wallakhylia Kafé com sua decoração Steampunk e novidades no cardápio, exposição das artistas Vera Figueiredo e Giló Silvatti. Toda a programação ocorre em meio às novas pinturas artísticas gigantes, executadas pelos artistas convidados a participar do documentário “Arte – A Cura do Mundo”, conjuntamente com os artistas da companhia, que também expõem suas esculturas steampunk.
Os ungambikkulas são artistas aventureiros das palavras, das cores, dos sons e dos movimentos. Denominam-se a “Tribo do Futuro”, pois refazem seu rastro a partir de fragmentos perdidos da humanidade. No novo CD do grupo, vozes em português, inglês, tupi guarani, sânscrito, woloff, que por vezes são idiomas de outros povos, desconhecidos ou perdidos. Com diferentes timbres, instrumentos e arranjos vocais, o novo espetáculo, além da música, compõe personagens dessa aventura.
Desde o ano passado, o Espaço Cultural Ungambikkula passa por mudanças. O grupo assumiu a empreitada de retirar a antiga pintura gigante do piso, a “Tartaruga”, e a substituiu por um enorme elefante, em caráter surrealista, representando inúmeras formas do tempo, com diversas nuvens no teto da sede. O Espaço ainda ganhou uma pintura 3D na calçada e uma gigantesca escultura alaranjada composta por material de reciclagem em sua fachada.

Serviço:

Evento de reinauguração do Espaço Cultural Ungambikkula
Local: Avenida Santa Isabel, 1834, Barão Geraldo – Campinas. (19) 3288-1063
Data: 26 de julho
Horário: 20h
Entrada gratuita
Informações:
www.ungambikkula.com.br
Foto – crédito: Ju Almstadter (divulgação)

Previous post

Governo reduz impostos de mais 174 remédios

Next post

Brasil sobe uma posição em ranking de desenvolvimento humano e ocupa 79º lugar

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *